INBOUND MARKETING

VOLTAR PARA OS SERVIÇOS

O Inbound Marketing é uma estratégia que vem crescendo cada vez mais no mundo do Marketing Digital. Seu principal conceito consiste na criação e disseminação de conteúdo relevante para o público alvo da empresa.

Um grande ponto positivo para o Inbound Marketing está no fato de ele ser uma ferramenta que pode ser usada por empresas de diversas áreas de atuação, tamanho ou público. O importante está na qualidade do seu conteúdo, o que fará com que seus clientes em potencial se tornem leads e convertam a compra no final do processo.

Se interessou por esta ferramenta do Marketing Digital? Então está na hora de entender o seu processo.

A 5Quatro, ao traçar a estratégia de Inbound Marketing para os seus clientes planeja e desenvolve seus três principais pontos.

• Atração
Esta é a fase inicial do processo. Utilizando as redes sociais, blogs, sites e outros meios, atraímos o potencial lead oferecendo para ele um conteúdo relevante e alinhado com o que o cliente oferece.

• Conversão
É o ponto crítico do processo. Essa é a parte final, onde apenas os leads melhor qualificados permanecem e são convertidos em consumidores.

• Relacionamento
Esta é uma das fases mais delicadas do Inbound Marketing. É nela que nutrimos o público que caiu no que chamamos de “funil de vendas”. Com temas relevantes vamos conquistando o público, que no final poderá se tornar um consumidor de fato.

• Analise
O grande diferencial das ferramentas de marketing digital é a possibilidade de analisar resultados em tempo real. No inbound marketing não é diferente, a analise dos resultados é um ponto crucial nas campanhas.

Sua empresa está procurando por esse serviço?
Entre em contato conosco e faça um orçamento.

FAZER ORÇAMENTO

Conheça outros serviços