Hall da Fama

Campanhas

VOLTAR PARA PROJETOS

Para acompanhar as mudanças do mercado, a Famosa Pizza queria desenvolver novas pizzas para acrescentar no cardápio. Porém, nada melhor que escutar os clientes de Ribeirão Preto e Região e deixar eles proporem os novos sabores. Antenados no cenário de concursos de culinária e gastronomia, a 5Quatro criou a campanha Hall da Fama: onde os aspirantes a chefs mandavam suas receitas via inbox do facebook, e a melhor delas, além de ganhar diversos prêmios (incluindo 01 ano de pizza grátis), deixaria sua marca e entraria para o Hall da Fama da Famosa Pizza.

 

• Post's Facebok e Instagram
Para a divulgação da campanha esses dois canais foram essenciais. Através deles a 5Quatro criou toda a promoção e ação. Com post's orgânicos e patrocinados a campanha teve um grande sucesso nas redes.

• Hotsite Hall da Fama
O hotsite foi o centralizador da campanha. Como havia muitas informações para a promoção ser executada, o hotsite foi primordial, pois todos os post's, comentários ou dúvidas eram direcionados para ele. Lá continha exatamente tudo que o participante precisava fazer para se inscrever e as datas de cada ação.

• E-mail Marketing
Para alavancar ainda mais a promoção Hall da Fama, foi desenvolvido o e-mail marketing para enviar para toda lista da Famosa Pizza.

• Display de Mesa e Anúncio Jornal
Para dar peso a campanha, tanto dentro da pizzaria como fora, usamos essas duas mídias, alavancando assim o número de receitas recebidas.

• Resultados
A promoção aconteceu entre os dias 15/9/2015 a 30/11/2015. Contando do primeiro post até a divulgação da pizza ganhadora, a Famosa Pizza obteve os seguintes resultados nas redes sociais:
+ de 100 receitas
+ de 80 comentários em todos post's da promoção
+ de 500 curtidas em todos post's da promoção
432 curtidas na Página
Alcance orgânico: 849
Alcance pago: 3.407

• Post patrocinado, inbox com as receitas recebidas, post da ganhadora e alcance da página

Sua empresa busca um trabalho similar?
Entre em contato conosco e faça um orçamento.

FAZER ORÇAMENTO

Conheça outros projetos