LINDÍSSIMAS, FALARAM TUDO

Categoria: Publicidade
Data: 06/06/2018
Autor: 5Quatro

Uma das coisas que a gente mais gosta da publicidade é que tudo é referência e uma nova oportunidade pra aprender. Nesse feriado não foi diferente. A 5Quatro estava em São Paulo e conferiu de perto a Parada do Orgulho LGBT+, considerada a maior do mundo, com estimativa de público de 3 milhões de pessoas em 2018.

Os trios estavam repletos de atrações incríveis, como Anitta e Pablo Vittar, e o clima de festa era contagiante, mas o que a gente adorou ver mesmo foi o posicionamento das marcas no evento e suas ativações. Vem com a gente e descubra quem lacrou na Parada:

 Uber

Além de colocar as cores da causa na linha que marca os trajetos dos usuários durante aquela semana, a marca também tinha dois trios próprios e estava presente em LEDs, camisetas e em vários outros pontos de ambientação da Parada. Sempre pregando a diversidade e incentivando o uso do Uber após aquele dia de comemoração, com o mote #RideWithPride.

         

Skol

Também responsável por um trio, no dia do evento, a Skol distribuiu óculos com arco-íris pra compor o visual da galera, além de embalagem especial da cerveja, com as cores do movimento. Pra compor a decoração da Parada, por sua vez, tínhamos bexigas e adesivos com frases de apoio. Paralelamente, a empresa também organizou a campanha #marcasaliadas, com o intuito de diversas marcas doarem suas letras e seu suporte à comunidade LGBT+.

        

 Burger King

Com entrega de coroas de arco-íris especiais pra data, o restaurante oficial da Parada fez com que todxs se sentissem rainhas nesse domingo. Na unidade da Paulista, a marca ainda mudou seu letreiro pra Burger Gay, Burger Bi, Burger Trans e Burger Queen, conforme os trios foram passando. E se você quer mais, o público pôde se deliciar com a edição limitada do milk-shake de unicórnio, que o BK lançou justamente pra celebrar esse movimento com a comunidade.

        

 

Outras Marcas

Pra completar esse show, também tivemos a presença de Doritos e da Skyy Vodka. O Doritos veio novamente com sua edição Rainbow, criada pra ocasião. O snack foi distribuído pro público, que adorou a surpresa. Já a Skyy Vodka fez uma ação super bacana, distribuindo 10 mil tickets de metrô personalizados, pra que as pessoas pudessem chegar à Parada, fora pulseiras com as cores da bandeira pra incluir no look.

        

 Cada uma do seu jeito e respeitando sua essên cia, fato é que as ações dessas marcas deixaram a Parada do Orgulho LGBT+ ainda mais bonita. Elas, além de trazerem uma maior visibilidade a essa comunidade, com certeza garantiram seu espacinho no arco-íris e o carinho do público que foi pra essa festa. Da nossa parte, nós adoramos fazer parte de tudo isso. E que em 2019 seja ainda melhor!

VOLTAR PARA TODAS POSTAGENS

Gostou?
Compartilhe esse post.