AS 5 MELHORES NOTÍCIAS DE MAIO

Categoria: Publicidade
Data: 06/06/2017
Autor: 5Quatro

Voltando com nossa cartilha mensal de notícias, selecionamos as 5 melhores de maio. Entre elas, muitas campanhas interessantes e até mesmo um estudo.

Divirta-se e atualize-se. ;)

 

1) O pet shop Petz uniu adoção, tatuagem e amor em uma campanha animal (literalmente, rsrs) nesse último mês. Realizada com pessoas reais, a ação mostra uma forma inusitada de reciclar aquela tattoo e, de quebra, voltar a amar de novo. Confira o vídeo e descubra como:

Fonte: http://bit.ly/2qYJxTg

 

2) Com cenas com tinta vermelha, corações, sangue e fogo, o último comercial do Flamengo foi suspenso pelo Conar. Na ocasião do lançamento, muitas pessoas debateram sobre o tom de violência do vídeo, com duração de 81 segundos. Você concorda?

Fonte: http://bit.ly/2rufMrX

 

3) Premiações anteriores ao Festival de Cannes já tem concentrado favoritos para os leões desse ano. Apesar disso, nada é garantido, já que muitas agências preferem esperar o evento para lançar alguns de seus trabalhos. O Meio e Mensagem separou 5 dos cases mais bacanas até agora. Já assistiu a todos eles?

Fonte: http://bit.ly/2ss78Yu

 

4) Focando nos Millennials e Boomers, as pesquisas mercadológicas estavam deixando de lado a Geração X, apesar de ela somar 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. Pensando nisso, o mais recente estudo da Viacom, veio provar como essa parcela da população reinventou o que significa ser adulto e não pode ser ignorada. Confira aqui os resultados:

Fonte: http://bit.ly/2qBO7Xm

 

5) Com um comercial cheio de reviravoltas, a Pepsi promoveu uma ação que testava seus participantes a trocarem o ingresso mais importante de suas vidas, com valor sentimental inestimável, por um ingresso para a final do Champions League. Você aceitaria essa proposta?

Fonte: http://bit.ly/2rRvCgU

VOLTAR PARA TODAS POSTAGENS

Gostou?
Compartilhe esse post.